3 de cada 5 casas com banda larga tem SmarTVs nos EUA

Mais e mais pessoas estão conectando suas TVs na internet nos Estados Unidos. E como resultado estão assistindo a outros canais além da tv tradicional.

63% de todos as casas com banda larga, agora tem TV conectada à internet, de acordo com um novo relatório do Diffusion Group (TDG). O número é bem maior do que o do ano passado, quando 53% das casas com banda larga tinha ao menos um de seus aparelhos de TV conectados.

O relatório da TDG, com o título “Benchmarking the Connected Consumer”, define as Smart TVs como aparelhos conectados à internet e também considera aqueles que estão integrados a outros serviços de acesso como o Roku, o Chromecast, os aparelhos de Blu-ray e os consoles de videogame. 42% das casas que possuem banda larga com SmartTVs possuem mais de um aparelho conectado a internet.

tdg connected tv data

Como os consumidores aderem cada vez mais às TV conectadas e serviços como o Netflix e o Hulu, inevitavelmente, existe menos tempo para a visualização de TV tradicional, disse o presidente da TDG e diretor de pesquisa Michael Greeson.

 

“Estamos nos aproximando do ponto onde o uso crescente de fontes de banda larga está afastando o uso da tv tradicional”.

 

Adaptado do link 

 

Ministério das Comunicações publica Decreto n° 8.061 que altera o Decreto nº 5.820, de 29 de junho de 2006, e dá outras providências..
documento
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux